Como Conquistar Um Homem Dificil e Autoconfiante!

Tempo de leitura: 5 minutos

Como Conquistar Um Homem Difícil e Autoconfiante. Qualquer homem, mesmo uma celebridade. Nesta seção de Segredos Para Seduzir Um Homem você vai descobrir.

A maioria dos homens pensa de forma racional, enquanto as mulheres agem baseadas na emoção. Para seduzir um homem, as mulheres devem saber lidar com os tempos no amor.

Geralmente são os homens que tomam a iniciativa no momento de se aproximar e seduzir uma mulher e nessa primeira etapa eles naturalmente tem uma habilidade maior.

Quando é a mulher que decide seduzir, o mais difícil é manter o interesse do homem e a chave para consegui-lo é aprender a lidar com os tempos e com o espaço do outro.


3 Fases para vencer as barreiras de um autoconfiante

O processo de sedução passa por 3 etapas fundamentais e é importante você entendê-las antes de saber definitivamente como conquistar um homem. E ara que o processo se concretize com perfeição é fundamental que essas etapas sejam respeitadas. São elas:

  • Atração
  • Conforto
  • Sedução

A fase da atração ocorre no momento em que o homem percebe sua presença e por algum motivo se sente interessado em você.

É bom que se saiba que os homens, diferentemente de nós mulheres, se sentem atraídos primeiramente pelo físico da mulher, seja o corpo, o sorriso, o olhar ou qualquer elemento físico.

A partir dessa percepção ele se aproxima e faz a abordagem iniciando o processo de sedução.

mulher dando em cima do homemA segunda etapa, chamada fase do conforto é o momento em que vocês iniciam uma conversa e o processo químico vai ocorrendo na sua fisiologia e também na dele.

Essa é a popular “química”, que se desencadeia quando você se interessa por ele, os olhares se entrelaçam, trocam sorrisos e tanto você quanto ele se sentem a vontade um com o outro.

Esta etapa é fundamental para que algo mais aconteça entre vocês.

A terceira e última etapa, a fase da sedução completará o processo que começa com a atração e a geração de rapport. Este é o momento em que a mulher está preparada para ser conquistada.

A partir deste instante, ele poderá partir para o beijo ou dependendo das circunstâncias pedir seu telefone ou até convidá-la para se encontrarem novamente em outra oportunidade.


Os 7 Erros Fatais que a Mulher comete ao Conquistar um Homem

Muitas mulheres, na ânsia de encontrar o homem ideal, acabam cometendo erros primários que acabam comprometendo uma possível relação. Por isso, eu listei 7 erros fatais que as mulheres cometem na hora de seduzir:

  1. Evite exagerar nas manifestações de afeto;
  2. Controle a ansiedade e evite assediá-lo;
  3. Espere que Ele demonstre interesse em você;
  4. Deixe que ele se envolva primeiro na relação;
  5. Evite ficar enviando mensagem em excesso no celular;
  6. Quando enviar, espere que ele responda antes de mandar a próxima;
  7. Jamais haja de forma que ele se sinta pressionado.

mulher rastejando pelo rapaz

Então, o que fazer?

A melhor coisa a se fazer é esperar que ele se envolva com você naturalmente. Evite fazer qualquer tipo de pressão, pois isso pode causar um efeito de repulsão, fazendo ele fugir de você.  A ansiedade é ainda maior quando a está se tentando se reconquistar alguém, por isso, todo cuidado é pouco.

Na intimidade, leve sempre em consideração que as palavras ou promessas de um homem podem ser uma simples consequência do desejo sexual do momento, por tanto, preste atenção aos fatos e não às palavras, principalmente se elas forem ditas no momento de prazer sexual.


Aprenda a Conquistar sem perder a Individualidade

A única maneira de não ser uma vitima vulnerável do amor e de seguir a ansiedade muito frequente nas mulheres apaixonadas é continuar com a própria vida, sendo independente e autônoma, tendo seus próprios lazeres e mantendo a sua individualidade.

Continue suas atividades, jamais renunciando a seu espaço por causa de um homem. Veja suas amigas, faça frequentemente todas aquelas atividades que você sempre gostou de fazer, independentemente da pessoa com quem você esteja. Esse é o primeiro e fundamenta passo para você descobrir como conquistar um homem difícil e autoconfiante.

mulheres conversam na praia

Um ponto importante nessa caminhada é você fazer com que o homem sinta que deve sempre reconquistá-la, afinal, é você que tem o poder de dizer o Sim e não ele.

Mas geralmente, os papéis se invertem e é o homem que acaba tendo o poder de decisão sob a vida e os sentimentos da mulher.

E quando chega ao seu objetivo e consegue seduzi-la, ele perde o interesse por essa mulher rendida aos seus pés e é ela quem acaba numa posição de insegurança e ansiedade na espera de uma resposta ou de aprovação desse homem, sendo ela, vítima de manipulação emocional.

Para evitar essa situação, a mulher deve ser consciente do seu valor como pessoa e como mulher. Ter uma boa autoestima é fundamental para que você aprenda como conquistar um homem difícil e autoconfiante.

Se uma pessoa se sente diminuída diante de outra, sempre vai procurar aprovação e essa situação acaba sendo chata e desagradável para o homem que inevitavelmente se afastará.

Quando o homem sente que a mulher está completamente conquistada, não tem mais estímulo, nem desafio. Ninguém deseja aquilo que já possui. Manter a chama e o interesse é fundamental.


como conquistar um homem

Valorize-se antes de querer Conquistar Um Homem

A mulher precisa saber como conquistar um homem e manter a chama acessa só ocorre com ela se valorizando, sendo feminina, cuidando dela mesma, mantendo a independência e a autoestima.

Assim, ele se sentirá orgulhoso e vai querer ficar sempre perto de você. E é neste momento que você vai se perguntar: Será que eu quero ficar realmente com ele?

Este é o seu poder. O poder feminino. A decisão depende unicamente de você!

Para tudo isso, existe um Método passo-a-passo onde você aprenda a conquistar qualquer homem e manter o relacionamento pelo tempo que você quiser. CLIQUE AQUI e Descubra O Método do Respeito.

E Para Assistir o Vídeo sobre Como Conquistar Um Homem Difícil e Autoconfiante, é só clique no Link Abaixo!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.